domingo, 27 de setembro de 2009

Farmacia Popular - Pouco caso

Estive na quinta feira(24) ali na farmacia Popular em sarandi, é um lugar que a gente demora de ir por que na maioria das vezes a gente não encontra o medicamento que precisa, foi por volta das 09:00hs da manhã, não tinha nenhum cliente,estava com uma receita com quatro medicamentos mas só tinha um medicamento, tudo bem, fui pagar e a menina do caixa ja estava com uma cara ruim, porque puxa vida eu não tenho culpa se ela tem algum problema, ai ela disse que eu precisava de uma senha, que ela não podia me atender sem uma senha, não é por causa da senha, foi o jeito que ela me pediu, como se eu estivesse ali fazendo alguma coisa errada, fui tirar a senha e descobriram que não tinha nem ligado a maquina para senha,e ja era 09:00hs da manhã dai ela me atendeu sem senha, acho que a gente tinha que ser tratado com mais respeito, principalmente por alguns funcionários públicos, fica aqui o meu repudio a essa menina do caixa da farmacia popular, porque se ela não quiser trabalhar deixa outra que talves atenda melhor que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;