quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Luto

A vida nos prega cada peça, e é assim que acontece na caminhada de nossas vidas, a bela e jovial Diretora Livânia Márcia Lerin nos deixou ontem após um período internada sob a suspeita de H1N1. Sua alegria, jovialidade, espontaneidade e vontade de lutar foi cerceada pelo destino, mas ela nos deixou um legado que foi plantado e cultivado por sua determinação em tentar transformar a realidade de nossas crianças.
De família pioneira e criada em lar evangélico, casada, mãe de dois filhos, sempre teve sua vida dedicada à cidade de Sarandi , onde cresceu,estudou e casou.
Sempre altiva e com a sua postura de liderança diferenciada, seu jeito de falar impar e agradável ao se ouvir, essa era Livânia Márcia que sempre estará nos seios de nossas lembranças.
Parece um contra-senso a morte ser uma bênção, no entanto é esta a mensagem de Deus - "Preciosa é, à vista do Senhor, a morte dos Seus santos" (Salmo 116:15) e "Bem-aventurados (felizes, muito felizes) os mortos que, desde agora, morrem no Senhor... para que descansem dos seus trabalhos e as suas obras os sigam" (Apocalipse 14:13).

(Valmir Tentemplis)

FONTE: (Blog Departamento de Esporte, Cultura e Lazer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;