segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Apostadores da Mega Sena Ganham mais não levam

O montante está sendo reivindicado por um grupo de moradores de Novo Hamburgo-RS, que participaram de um bolão. Eles sentiram o gosto de acertar as seis dezenas e a desilusão de descobrir que não receberão os R$ 53,3 milhões. "Acordamos ricos e dormimos pobres", resumiu o motorista Jadir Quadros, 40 anos, referindo-se ao domingo que ele e os outros apostadores passaram.
Se tivessem dividido o prêmio por 40, os apostadores de Novo Hamburgo receberiam cerca de R$ 1,3 milhão cada um. Pelo menos 13 deles registraram ocorrência na Polícia Civil e vão à Justiça tentar obter o pagamento e compensações pelo dano moral que sofreram. "A ação será contra a lotérica e também contra a Caixa, que responde solidariamente", adianta a advogada Josmari Peixoto.
O caso esta na justiça, e a Caixa Economica diz que "o comprovante emitido pelo terminal de apostas é o único documento que habilita o recebimento de prêmios" e promete que "a ocorrência será objeto de apuração". O texto também adverte que "caso se confirme a existência de irregularidade será aplicada a penalidade prevista nas normas internas, que podem ir de uma simples advertência até a revogação compulsória da permissão, de acordo com a gravidade do fato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;